Releases

Home Releases GP Brasil de Fórmula 1: só restam ingressos para o setor “F”
Voltar

GP Brasil de Fórmula 1: só restam ingressos para o setor “F”

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 só tem ingressos disponíveis para o setor “F”. A venda cresceu muito nos últimos dias e já não há mais lugares disponíveis nos demais setores. A venda pelo site encerrou-se na terça-feira. Para a aquisição de ingressos para o setor “F” há dois locais ainda em funcionamento: as bilheterias do autódromo de Interlagos e o ponto de venda no piso superior do Market Place. O valor do ingresso para o setor “F”, válido para os três dias do evento, é R$ 1.400,00.

O público de Interlagos, este ano, deverá ser o maior dos últimos anos. Pela primeira vez na história da F1 dois tetracampeões se enfrentarão na pista: Lewis Hamilton, que conquistou o tetra na corrida anterior, no México, e o alemão Sebastian Vettel.

O setor “F” – área coberta sem alimentação – fica no início da reta oposta com visão do “S” do Senna e saída dos boxes.

Como os ingressos estão esgotados solicitamos a atenção com a venda de ingressos através de cambistas. A organização não se responsabiliza pela aquisição de bilhetes que não sejam comercializados pelos pontos de venda oficiais.

Line girls

As 25 garotas que estarão no grid de largada do evento estiveram em Interlagos nesta quarta-feira conhecendo o trajeto e as posições que ocuparão no próximo domingo antes da largada da prova. Elas também estarão no caminho para o pódio aplaudindo os três primeiros colocados da corrida.

De pantalona e jaqueta verdes, blusa branca de gola alta, esta é uma das raras vezes em que as grid girls vestirão calças compridas na largada da corrida no Brasil.  As garotas, com a marca da Heineken apenas nas costas, poderão dispensar o uso da jaqueta caso a temperatura esteja muito alta, ficando apenas com a blusa.

Um concurso da marca de cerveja, que contou com a presença do tricampeão mundial de F1 Jackie Stewart, escolheu três motoristas “conscientes” que carregarão as bandeiras do Brasil, F1 e FIA, na frente do grid, antes da largada.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7), funcionará até o dia 9 de novembro, das 9h às 17h, no dia 10 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 11 e 12 de novembro, das 7h às 12h. O Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), ficará aberto até 11 de novembro, das 10h às 22h. Para mais informações sobre o evento visite o site oficial: www.gpbrasil.com.br.  O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

 

Castilho de Andrade                                     
Diretor de Imprensa do GP Brasil de F1