Releases

Home Releases GP BRASIL DE F1: INGRESSOS COM ENTREGA IMEDIATA NO SHOPPING MARKET PLACE
Voltar

GP BRASIL DE F1: INGRESSOS COM ENTREGA IMEDIATA NO SHOPPING MARKET PLACE

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 abre hoje, 10 de setembro, o seu ponto de vendas no Shopping Market Place, em São Paulo, onde o comprador receberá o ingresso no ato da aquisição e ainda levará, como brinde, o pôster oficial do evento. Estarão disponíveis ingressos para todos os setores do autódromo de Interlagos, incluindo áreas VIP.

Atualmente, a compra pode ser efetuada em até três vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard, Amex e Elo. Cartão de débito ou dinheiro também serão aceitos.

A aquisição no ponto de vendas do Shopping Market Place assegura comodidade para o comprador de São Paulo, permitindo que ele já saia com o bilhete na mão. A disputa entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel pelo pentacampeonato mundial tem provocado uma grande procura pelos ingressos do GP Brasil de F1 já que há uma grande chance de Interlagos ser o palco da decisão do título da temporada.

O Cartão de Consumo Cashless, única forma para a compra de alimentos e bebidas no autódromo, válido exclusivamente para os três dias do evento, também poderá ser adquirido antecipadamente no Market Place.

O ponto de venda está instalado no Piso Superior do Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro) e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 10 de novembro.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 será disputado nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos.

 

Castilho de Andrade                                     
Diretor de Imprensa do GP Brasil de F1