Releases

Home Releases GP BRASIL DE F1: INGRESSOS A PARTIR DESTE SÁBADO NA BILHETERIA DE INTERLAGOS
Voltar

GP BRASIL DE F1: INGRESSOS A PARTIR DESTE SÁBADO NA BILHETERIA DE INTERLAGOS

A bilheteria do autódromo de Interlagos – avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – abre neste sábado, 27/10, a partir das 9h, para a venda dos poucos ingressos disponíveis para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018, com exceção do Setor “M”, que está esgotado. A venda através do site oficial – www.gpbrasil.com.br – continua em operação assim como o ponto de vendas do Shopping Market Place, onde também é possível fazer a retirada de ingressos adquiridos pelo site.

A compra de ingressos na bilheteria pode ser feita em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito -Visa, MasterCard, Elo e Amex - em até três vezes.

Como a compra de alimentos e bebidas nas arquibancadas de Interlagos, durante o evento, só poderá ser realizada através do Cartão de Consumo Cashless, a organização do GP Brasil sugere solicitação e a recarga antecipada do cartão através do site oficial www.gpbrasil.com.br/cashless. Para a recarga é necessário ter uma conta PayPal (que também pode ser feita na hora). Com o QR Code que receberá por e-mail, o cartão poderá ser retirado no ponto de vendas do Shopping Market Place ou nos próprios caixas disponíveis em cada setor do autódromo, durante os três dias do evento. Caso prefira, a solicitação e a recarga do cartão também poderão ser feitas pessoalmente no ponto de vendas do Shopping Market Place.

A bilheteria de Interlagos – assim como a Central de Atendimentos para a retirada dos ingressos adquiridos através do site oficial - estarão funcionando até o final de semana do GP nos seguintes horários: até o dia 8/11, das 9h às 17h; no dia 9/11, das 7h às 17h; nos dias 10/11 e 11/11, das 7h às 12h.

Os ingressos de meia-entrada para os setores que contemplam o benefício e ainda estão disponíveis ("A", "G”, "Q" e "F") poderão ser adquiridos pelo site oficial, na bilheteria do autódromo e no Shopping Market Place. Recomendamos atenção à documentação que comprove o benefício tanto no momento da compra quanto na entrada do autódromo. Ressaltamos que há verificação rigorosa e que apresentação da documentação não será dispensada em hipótese alguma. Para mais informações consulte a seção Perguntas Frequentes no site oficial do evento.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade. O GP Brasil de F1 também está no Instagram, Facebook e no Linkedin: gpbrasilf1.

 

Castilho de Andrade                                     
Diretor de Imprensa do GP Brasil de F1