Retirada de ingresso

Home Dicas Retirada de ingresso
Voltar

Ingressos inteiros

Os ingressos inteiros, comprados através do site oficial, poderão ser retirados na loja do Shopping Market Place a partir do dia 29 de julho de 2019, ou na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos, a partir do dia 02 de novembro de 2019, nos dias e horários abaixo informados, após 5 (cinco) dias úteis da data da compra.

Para seu maior conforto, sugerimos que retire seu ingresso antes do dia 15 de novembro de 2019.

Para maior segurança do titular do cartão de crédito, o ingresso adquirido com transação sem autenticação no ambiente do banco no momento da compra, será retirado somente pelo próprio titular do cartão de crédito, mediante apresentação de documento original com foto e o cartão de crédito utilizado na compra. Caso contrário, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada.

Ressaltamos que todos os ingressos comprados através do site oficial, a partir do dia 22 de outubro de 2019, deverão ser retirados na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos ou na loja oficial do Shopping Market Place, conforme selecionado no momento da compra, nos dias e horários de funcionamento abaixo:

Horário de funcionamento da loja oficial do Shopping Market Place:

29 de julho à 16 de novembro de 2019 – das 10h às 22h de segunda-feira à sábado, e das 14h às 20h de domingos e feriados.

Localização: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP – 04795-100 – Piso Superior

Horário de funcionamento da Central de Atendimento:

02 de novembro a 14 de novembro de 2019– das 9h às 17h;

15 de novembro de 2019 – das 7h às 17h; e,

16 e 17 de novembro de 2019 – das 7h às 12h.

Meia-entrada

Para a retirada do ingresso meia-entrada, e acesso do beneficiário ao autódromo nos 3 (três) dias do Evento, é indispensável a apresentação da documentação completa original, atualizada e em conformidade com a legislação vigente.

A pessoa portadora de necessidade especial que adquiriu o ingresso com direito ao acompanhante deverá retirar o ingresso e acessar o autódromo nos 3 (três) dias do Evento somente junto de seu acompanhante.

Não é permitido o acesso do acompanhante sem o beneficiário titular do direito à meia-entrada do ingresso.

Caso não seja efetivamente comprovado o direito ao benefício de meia-entrada através dos documentos exigidos por lei, não haverá devolução do valor pago. Caso haja interesse, poderá ser adquirido um ingresso inteiro, mediante o pagamento da diferença do valor.

Áreas VIP

Os ingressos de áreas VIP, comprados através do site oficial, deverão ser retirados na loja oficial do Shopping Market Place, a partir do dia 29 de julho de 2019, das 10h às 22h, de segunda-feira à sábado, e das 14h às 20h de domingos e feriados, ou na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos, a partir do dia 02 de novembro de 2019 até o dia 14 de novembro de 2019, das 9h às 17h, no dia 15 de novembro de 2019, das 7h às 17h, e nos dias 16 e 17 de novembro de 2019, das 7h às 12h, conforme selecionado no momento da compra, mediante apresentação de documento original com foto, expedido por órgãos do Governo, Ordens ou Conselhos de Classe, que possuam validade nos dias do Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019.

Ressaltamos que os ingressos estarão disponíveis para retirada após 5 (cinco) dias da data da compra.

Para maior segurança do titular do cartão de crédito, o ingresso adquirido com transação sem autenticação no ambiente do banco no momento da compra, será retirado somente pelo próprio titular do cartão de crédito, mediante apresentação de documento original com foto e o cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de descumprimento dessas regras, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada.