Noticias

Home Noticias O único site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é: www.gpbrasil.com.br
Voltar

O único site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é: www.gpbrasil.com.br

SITE OFICIAL

O único site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é o:

www.gpbrasil.com.br


CUIDADO: EXISTEM SITES SIMILARES QUE NÃO SÃO OFICIAIS!

Para segurança de nossos clientes, recomendamos efetuar a compra de seu ingresso para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 somente através deste site ou canais autorizados pelos promotores.

Os promotores do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 não se responsabilizam por ingressos adquiridos através de canais e/ou revendedores não autorizados, sejam eles pessoas físicas, pessoas jurídicas, comunidades na internet ou outros sites, com os quais não haja quaisquer vínculos comprovados.

Para mais informações entre em contato através do e-mail: faleconosco@gpbrasil.com.br


SITE SEGURO

A compra de ingressos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 na loja oficial é 100% segura. Todas as informações são codificadas e arquivadas em um ambiente seguro e de acesso exclusivo dos promotores do evento.

Haja vista as características inerentes ao ambiente da internet, os Promotores não têm como garantir que o acesso esteja livre de instabilidade, interrupções, invasões ou suspensões, ausência de energia, especialmente nas hipóteses de caso fortuito ou força maior. Além disso, ressaltamos que o uso indevido da internet também pode trazer riscos à sua segurança e, por isso, é muito importante adotar os procedimentos corretos.

A visualização do selo abaixo indica que você está operando em um ambiente seguro e certificado.

Para obter outras informações sobre a certificação basta clicar sobre o selo.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade da loja oficial de ingressos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 visa o permanente compromisso de segurança e confidencialidade das informações cadastradas por seus clientes. Todo conteúdo recebido é de uso exclusivo da loja oficial de ingressos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e não serão divulgados ou utilizados com qualquer outra finalidade, exceto quando houver necessidade específica no processo de entrega, cobrança, benefícios exclusivos ou, ainda, por decisão judicial e/ou governamental.

A loja oficial de ingressos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 utiliza sistema de segurança apto a garantir a integridade do recolhimento, registro, utilização e transmissão eletrônica de dados pessoais.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 não concede qualquer licença ou autorização de uso de qualquer espécie sobre os direitos de propriedade industrial e intelectual ou sobre qualquer outro direito ou propriedade relacionada ao site.

É vedada a utilização dos serviços para fins ilícitos ou contrários, lesivos aos direitos e interesses de terceiros ou que, de qualquer forma, possam danificar, inutilizar ou deteriorar a loja oficial de ingressos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, bem como os recursos necessários ao normal funcionamento do site e quaisquer espécies de conteúdo armazenado.

Desta forma, o acesso às informações pessoais coletadas e armazenadas é restrito aos profissionais autorizados no uso direto dessas informações, somente quando forem necessárias à prestação de seus serviços, sendo limitado o uso para outras tarefas. É exigido aos prestadores de serviços externos o efetivo cumprimento da política de confidencialidade adotada pelos promotores.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 poderá, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, efetuar todo e qualquer tipo de atualização, bem como ação preventiva ou corretiva para manter o bom funcionamento de qualquer ferramenta tecnológica relacionada ao site, de acordo com a evolução do nosso negócio.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 se compromete em manter a Política de Privacidade válida sempre publicada neste site.