Notícias

Home Notícias MAIS ATRAÇÕES EM GAMES NO GP BRASIL DE F1. E BRKSEDU NO PADDOCK
Voltar

MAIS ATRAÇÕES EM GAMES NO GP BRASIL DE F1. E BRKSEDU NO PADDOCK

MAIS ATRAÇÕES EM GAMES NO  GP BRASIL DE F1. E BRKSEDU NO PADDOCK
Denis Ribeiro/GP Brasil F1

As estações realistas trazidas pela Poliszuk Entretenimento & Negócios em Interlagos, durante o GP Brasil de F1, no seu quarto ano consecutivo, são um programa obrigatório para os amantes de games e desafios virtuais. Este ano, um convidado especial, o influenciador Eduardo Benvenutti (BRKsEDU), com seus 7 milhões de inscritos no Youtube, estará ao lado ao lado dos convidados na área de games do Premium Paddock Club. 

No ano passado, Rafael Poliszuk, diretor responsável pela operação, contabilizou uma média de 800 a mil entusiastas da prática de corridas virtuais em cada um dos três dias do evento. Este ano a expectativa é aumentar esse número. 

Os equipamentos de última geração disponíveis este ano incluem plataformas Xbox One X e transmissão de jogo Forza Horizon 4 em resolução 4K. A EBTrom Games e Pro Racing Simuladores, empresas nacionais de tecnologia, oferecerão simuladores “motion” e corridas em realidade virtual. Pela primeira vez, o setor contará com a experiência da XTremeVR. Atividades em realidade virtual e simuladores de alta performance estarão acessíveis no Interlagos Club, um dos setores nobres do GP. 

Os frequentadores do Setor “V”, na Reta Oposta, terão a chance de fazer uma viagem no tempo, através de óculos de realidade virtual, desenvolvido pela empresa carioca Voxels. Em uma experiência de três minutos, o convidado poderá escolher alguns dos momentos emblemáticos da história da Fórmula 1 em Interlagos como, por exemplo, as eletrizantes vitórias brasileiras. 

Eduardo Benvenutti é radicado no Canadá e participará do GP Brasil pela primeira vez. Ele dispensa maiores apresentações para os fãs de games e é apaixonado por Fórmula 1. Durante os três dias, ele estará circulando entre as áreas gamer instaladas no circuito. “É um privilégio estar no GP Brasil, vendo os carros mais rápidos do mundo em meu circuito favorito”, comenta Benvenutti.