Dicas

Home Dicas
Voltar
  • Achados e Perdidos
  • Comidas e Bebidas
  • Cuidados com seu ingresso
  • Idade mínima permitida
  • Meia-entrada
  • O que levar/vestir
  • O que não levar
  • Portadores de necessidades especiais
  • Retirada de ingresso
  • Como Chegar

Achados e Perdidos

Caso você tenha perdido ou encontrado algo durante os três dias do Evento dentro do autódromo de Interlagos, você poderá procurar nossos staffs, os quais se encontram devidamente uniformizados e identificados no setor/arquibancada em que você estava.

Caso prefira, após o Evento, entre em contato através do Fale Conosco, clicando aqui.

Comidas e Bebidas

Nos três dias do Evento, os setores A, M, F, G e Q do autódromo de Interlagos, disponibilizam serviço de lanchonetes e bares para atendimento ao público, com despesas por conta do cliente. No setor B haverá serviço de buffet com alimentação fria e bebidas já incluídos no preço do ingresso.

As áreas VIP Orange Tree Club, Interlagos Club e Premium Paddock Club oferecem serviços de alimentação e bebida já incluídos no preço do ingresso. Para mais detalhes, acesse o descritivo das áreas, clicando aqui

Como chegar

Meios de Transporte

As opções são: táxi, transporte público. Veja abaixo mais informações:

CET

Todos os anos a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prepara um esquema especial de transporte público, com ônibus que vão ao autódromo de Interlagos nos dias do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Para saber os detalhes da operação, visite o site da CET (www.cetsp.com.br)

SPTrans

A SPTrans terá o serviço Expresso F1. Para mais informações visite o site da SPTrans (www.sptrans.com.br)

CPTM

Para ir ao autódromo de trem, utilize a Linha 9-ESMERALDA, Osasco-Grajaú e desça na estação “AUTÓDROMO”, localizada na Rua Plínio Schmidt, a aproximadamente 600 m do portão G. Para mais informações visite o site da CPTM (www.cptm.sp.gov.br)

As informações estão sujeitas a atualização dos sites das respectivas companhias (CET, SPTrans e CPTM). Tais informações estarão disponíveis próximo a data do Evento.



ATENDE

A SPTrans oferece, ainda, o Serviço de Atendimento Especial – ATENDE, ou seja, modalidade de transporte gratuito, destinado às pessoas portadoras de deficiência física com alto grau de severidade e dependência, as quais possuem necessidade específica do uso de cadeira de rodas. Para mais informações visite o site (ww.sptrans.com.br/passageiros especiais/atende)

Cuidados com seu ingresso

Não será possível a reposição de ingressos em caso de perdas, roubo ou danos dos mesmos. Orientamos que os ingressos sejam guardados em local seguro, longe de objetos eletroeletrônicos ou magnéticos e protegidos do calor.

Cada ingresso dá acesso único e exclusivo à área adquirida, portanto não é possível sair do autódromo e entrar novamente com o ingresso já utilizado.

Ao sair não dê seu ingresso ou credencial para terceiros.

Idade mínima permitida

Os limites de idade para acesso ao autódromo foram estabelecidos pela Vara da Infância e Juventude do Foro Regional de Santo Amaro – SP, através das Portarias 01/99 e 1/2002, as quais vedam a entrada de menores de 5 (cinco) anos, e condicionam o acesso de crianças com idade entre 5 (cinco) e 12 (doze) anos ao acompanhamento dos pais ou responsáveis, portando documentação necessária que comprove a responsabilidade, quais sejam:

- documento original com foto da criança e seu responsável legal;
- autorização original assinada pelo(s) pai(s).

Meia-entrada

Certifique se você possui o direito à meia-entrada, uma vez que alguns benefícios estão condicionados às legislações Municipal, Estadual e Federal.

Para que o benefício da meia-entrada do ingresso adquirido para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 seja válido e possa ser devidamente utilizado, o beneficiário deve gozar de pleno direito na data do referido Evento, isto é, respeitar os ditames da legislação brasileira em vigor nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2017.

Para seu maior conforto, sugerimos que retire seu ingresso antes da data do Evento.

No momento da retirada do ingresso e acesso ao autódromo nos três dias do Evento, é indispensável a apresentação da documentação completa, original, atualizada e em conformidade com a legislação vigente. Caso a documentação não esteja de acordo com as exigências supracitadas, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada ou, caso haja interesse, poderá adquirir um ingresso inteiro, mediante o pagamento da diferença.

A pessoa portadora de necessidades especiais que adquiriu o ingresso com direito ao acompanhante deverá retirar o ingresso e acessar o autódromo nos três dias do Evento somente junto de seu acompanhante,
Não é permitido o acesso do acompanhante sem o beneficiário titular do direito à meia-entrada do ingresso.

O que levar/vestir

O clima pode variar durante o dia, por isso é bom se prevenir levando um agasalho e também uma capa de chuva. Utilize um calçado confortável e leve seu protetor solar.

Devido ao som produzido pelos carros, recomendamos a utilização de protetor auricular.

É importante portar documento de identidade oficial com foto, pois é obrigatória apresentação para retirada e consumo de bebidas alcoólicas.

O que não levar

Por questões de segurança pública, coletiva e sanitária, é terminantemente proibida a entrada ao autódromo, durante os três dias do Evento, de qualquer pessoa portando objetos que causem ferimentos, desconforto, constrangimentos, bem como quaisquer itens que comprometam a integridade e segurança de outrem ou, ainda, não obedeçam as normas legais e sanitárias, tais como os exemplos abaixo, mas não se limitando a eles:

- Quaisquer tipos de armas, sejam elas de fogo, branca e suas espécies (perfurantes, cortantes, perfurocortantes, contundentes, cortocontundentes, perfurocontundentes e perfurocortocontundentes) e outras;
- Objetos agressivos ou de matéria-prima correlatas, tais como fogos de artifício, sinalizadores, bombas, munições, explosivos e outros artifícios de fumaça e engenhos pirotécnicos ou dispositivos que produzam efeitos similares;
- Objetos cortantes ou pontiagudos, tais como alicates, pinças, cortadores de unha, tesouras, garfos, facas, grampos, espelhos e outros;
- Objetos volumosos, ou seja, qualquer item com a dimensão maior que 25cm x 25cm x 25cm e que não possam ser guardados entre os pés ou que ocupe o espaço de uma pessoa, como por exemplo, caixas de isopor, coolers ou caixas térmicas, sacolas grandes, mochilas, malas e bolsas esportivas e similares;
- Objetos que sejam prejudiciais, possam causar lesões ou ser arremessados, tais como bastões, sprays de gases pimenta ou mostarda, máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers), laser e afins, caneta-ponteira, guarda-chuvas, bengalas, muletas, bastão de selfie, mastros, capacetes, garrafas, latas ou copos, recipientes fechados e outros;
- Objetos profissionais para captura de imagem e som, como máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais e drones;
- Vestimentas que cubram totalmente a face, não permitindo a identificação da pessoa;
- Líquidos de qualquer tipo, inclusive bebidas alcoólicas e não alcoólicas;
- Alimentos, seja para consumo próprio ou que representem intuito de comercialização;
- Quaisquer substâncias proibidas ou reguladas por legislação vigente tais como narcóticos, entorpecentes ou estimulantes;
- Animais de qualquer espécie, com exceção de cão-guia, com treinamento adequado e mediante apresentação da carteira e plaqueta de identificação, expedida pelo Centro de Treinamento de cães-guia, carteira de vacinação atualizada e equipamento do animal, conforme legislação vigente.

O portador do ingresso do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 deverá se submeter a inspeções, revistas e remoção dos objetos não autorizados, por autoridades designadas e/ou funcionários autorizados, devidamente identificados, na entrada do autódromo de Interlagos, nos três dias do evento.

Portadores de necessidades especiais

Todas as arquibancadas do autódromo de Interlagos estarão aptas a receber pessoas com mobilidade reduzida para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 – 2017, incluindo banheiros apropriados.

A pessoa portadora de necessidades especiais que adquiriu o ingresso com direito ao acompanhante deverá retirar o ingresso e acessar o autódromo nos três dias do Evento somente junto de seu acompanhante. A documentação comprobatória do benefício à meia-entrada será exigido no momento da compra, da retirada do ingresso e também no acesso ao Evento.

Não é permitido o acesso do acompanhante sem o beneficiário titular do direito à meia-entrada do ingresso.

Retirada de ingresso

A retirada dos ingressos destinados à Central de Atendimento deverá ocorrer nos dias e horários indicados abaixo:

- 28 de outubro de 2017 a 09 de novembro – das 9h às 17h
- 10 de novembro de 2017 – das 7h às 17h
- 11 e 12 novembro de 2017 – das 7h às 12h

A Central de Atendimento localiza-se na Av. Senador Teotônio Vilela, s/n, próximo ao Portão 7.

Para seu maior conforto, sugerimos que retire seu ingresso antes da data do Evento.
Para maior segurança do titular do cartão de crédito, o ingresso adquirido com transação sem autenticação no ambiente do banco no momento da compra, será retirado somente pelo próprio titular do cartão de crédito mediante apresentação de documento original com foto e cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de descumprimento das regras acima, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada.

Áreas VIP
Os ingressos de áreas VIP adquiridos neste site deverão ser retirados na Central de Atendimento no autódromo de Interlagos. Caso a transação financeira tenha sido autenticada no ambiente do banco emissor do cartão de crédito no momento da compra, será necessária apresentação apenas do documento original com foto do titular da compra.

Meia-entrada
Para a retirada do ingresso meia-entrada e acesso do beneficiário ao autódromo nos três dias do Evento, é indispensável a apresentação da documentação completa original, atualizada e em conformidade com a legislação vigente. Caso a documentação apresentada não esteja de acordo com as exigências supracitadas, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada ou, caso haja interesse, poderá adquirir um ingresso inteiro mediante o pagamento da diferença.
A pessoa portadora de necessidade especial que adquiriu o ingresso com direito ao acompanhante deverá retirar o ingresso e acessar o autódromo nos três dias do Evento somente junto de seu acompanhante,
Não é permitido o acesso do acompanhante sem o beneficiário titular do direito à meia-entrada do ingresso.

Como chegar

Meios de Transporte

As opções são: táxi, transporte público. Veja abaixo mais informações:

CET

Todos os anos a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prepara um esquema especial de transporte público, com ônibus que vão ao autódromo de Interlagos nos dias do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Para saber os detalhes da operação, visite o site da CET (www.cetsp.com.br)

SPTrans

A SPTrans terá o serviço Expresso F1. Para mais informações visite o site da SPTrans (www.sptrans.com.br)

CPTM

Para ir ao autódromo de trem, utilize a Linha 9-ESMERALDA, Osasco-Grajaú e desça na estação “AUTÓDROMO”, localizada na Rua Plínio Schmidt, a aproximadamente 600 m do portão G. Para mais informações visite o site da CPTM (www.cptm.sp.gov.br)

As informações estão sujeitas a atualização dos sites das respectivas companhias (CET, SPTrans e CPTM). Tais informações estarão disponíveis próximo a data do Evento.



ATENDE

A SPTrans oferece, ainda, o Serviço de Atendimento Especial – ATENDE, ou seja, modalidade de transporte gratuito, destinado às pessoas portadoras de deficiência física com alto grau de severidade e dependência, as quais possuem necessidade específica do uso de cadeira de rodas. Para mais informações visite o site (ww.sptrans.com.br/passageiros especiais/atende)