Conheça a abre

Home Conheça a abre
Voltar

A Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes - organização não governamental criada em 1992 - e a organização do GP Brasil de Fórmula 1 trabalham juntas desde 98. Todo o material que sobra após a corrida de Interlagos é entregue à ABRE que, por sua vez, encaminha às entidades cadastradas. A ABRE está se modernizando e reestruturando suas atividades desde 2015. O novo site está pronto: www.abre-excedente.org.br. E os organizadores do GP Brasil querem promover e ajudar a tornar esse trabalho ainda mais eficiente.

Desde 98, as doações de excedentes do GP Brasil de F1 - comida, água, lona, material reciclado, tapetes, material de limpeza e até um fogão industrial - já auxiliaram mais de 175.900 mil pessoas. As equipes McLaren e Williams colaboram sempre com doações após o GP. A ABRE conta atualmente com cerca de 4 mil doadores e 31 entidades cadastradas, a maioria delas na grande São Paulo. "Atendemos desde um quilombo até um presídio, creches, asilos, etc.", como explica a fundadora e presidente da ABRE, a socióloga Claudia Troncoso.

A ABRE mantém ao longo de mais de duas décadas de atividades alguns princípios básicos de trabalho: não faz repasses de dinheiro; mantém contato permanente com as entidades cadastradas; é rigorosa na triagem de doações e na distribuição de excedentes, checando constantemente as necessidades mais urgentes de cada entidade.

Para entender a ação:

A organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, representada pela International Publicity -Interpub Eventos Ltda, sociedade constituída em conformidade com as leis brasileiras, devidamente inscrita no CNPJ sob o n°59.825.885 / 0001 - 00, incentiva espontaneamente a ação de doação para ajudar uma Instituição beneficente, a Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes – ABRE.

Descrição da Ação:

No momento da compra o cliente tem a opção de doar R$10,00(dez Reais) para a ABRE.

Para cada doação realizada, através deste canal de venda(Loja on line - www.gpbrasil.com.br), a organização do GP Brasil de F1 também efetuará uma doação, neste mesmo valor, para a ABRE.

Após doação, o doador receberá um e-mail de confirmação com os dados da Instituição beneficiada, data e valor da doação.

Informações sobre a Instituição beneficiada:

ABRE - Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes
CNPJ: 06.337.413 / 0001 - 42
Endereço para doação: Av dos Eucaliptos 164 / sala 6 - Moema - São Paulo / SP

Visite o Site