Reembolso Cashless

Home Reembolso Cashless
Voltar

Prazo de solicitação de reembolso expirado.


O formulário de reembolso ficou disponível do período de 12/11/2018 a 18/11/2018, conforme regulamento amplamente divulgado.

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DO SALDO RESIDUAL DAS RECARGAS PRESENCIAIS EM DINHEIRO, CARTÃO DE CRÉDITO OU CARTÃO DE DÉBITO:

1. Preencher formulário de solicitação de reembolso cashless disponível em nosso site www.gpbrasil.com.br no período de 12/11/2018 a 18/11/2018;

2. Apenas os cartões de consumo cashless ativos no evento, vinculados ao CPF do cliente, estarão aptos a receber reembolso do saldo residual;

3. O CPF informado no formulário deverá ser o mesmo vinculado ao Cartão de Consumo Cashless durante o evento;

4. O reembolso será feito exclusivamente na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado ou, caso desejado pelo cliente, revertido em doação e creditado exclusivamente na conta bancária do Instituto Helena Florisbal;

5. O reembolso será realizado em até 38 (trinta e oito) dias após a data do evento;

6. Se você optou pela Recarga Online, por meio de uma conta PayPal, o respectivo valor residual será devolvido no mesmo cartão de crédito utilizado na recarga, sem que seja necessário o preenchimento do formulário. Contudo, caso você tenha optado por realizar novas Recargas, em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito, o reembolso se dará mediante preenchimento do formulário de solicitação de reembolso cashless, conforme item 1;

7. Em caso de dúvidas favor nos contatar através do e-mail faleconosco@gpbrasil.com.br;

8. Este procedimento para solicitação de reembolso é exclusivo para o saldo residual. A taxa de ativação no valor de R$ 5,00 (cinco reais), será reembolsada mediante a devolução do cartão de consumo cashless, nos caixas fixos, durante o evento.

*informe o CPF vinculado ao Cartão de Consumo Cashless